Funcionalidades

Com as integrações de marketplace e site, você amplia sua presença online, testa novos mercados e aumenta suas vendas com muito mais praticidade. Todo o processo — desde a publicação de produtos até o controle de estoque e emissão de notas — acontece de forma automatizada, garantindo agilidade e evitando erros.
- Amplia o alcance da sua loja, colocando seus produtos nas vitrines dos maiores marketplaces do país, sem complicações.
- Centraliza o controle das vendas e do estoque, evitando divergências entre as plataformas e garantindo uma operação organizada e eficiente.
- Automatiza processos, como atualização de preços, controle de estoque e emissão de notas fiscais, reduzindo o trabalho manual e o risco de erros.
- Facilita a entrada em novos mercados, permitindo que você teste diferentes canais e estratégias de venda, com segurança e flexibilidade.
- Aumenta a competitividade, posicionando sua loja ao lado de grandes marcas e oferecendo aos clientes mais opções de compra.
- Integra-se ao seu sistema de gestão, garantindo que todas as informações — de vendas a finanças — estejam centralizadas e atualizadas em tempo real.

Através do sistema integrado, cada compra gera automaticamente pontos ou benefícios, sem necessidade de controles manuais. Esse recurso não só valoriza o cliente, como também amplia o ticket médio, potencializando as vendas e a lucratividade do seu negócio. Além disso, o plano de fidelidade permite personalizar campanhas promocionais, oferecer recompensas exclusivas e conhecer melhor o perfil de consumo dos seus clientes.
- Aumenta a frequência de compra, pois os clientes se sentem motivados a voltar para acumular pontos e trocar por prêmios ou descontos.
- Facilita o controle das campanhas promocionais, já que o sistema registra automaticamente os pontos acumulados, os resgates e as regras de bonificação.
- Estimula o aumento do ticket médio, pois os clientes tendem a comprar mais para alcançar benefícios maiores.
- Cria um diferencial competitivo, posicionando sua padaria como uma marca que valoriza e recompensa seus clientes mais fiéis.
- Fornece dados estratégicos sobre o comportamento dos clientes, ajudando na criação de promoções mais eficazes e no fortalecimento do relacionamento.
- Integra-se ao sistema de vendas, garantindo que o processo seja automatizado, sem necessidade de controles paralelos ou anotações manuais.

Essa integração proporciona uma experiência de compra mais rápida e fluida, permitindo que seus clientes realizem pagamentos com cartões de crédito e débito de forma prática e sem complicações. Além disso, o TEF facilita o fechamento de caixa e a gestão financeira, tornando o dia a dia da sua padaria mais eficiente. lizadas com mais controle e agilidade.
- Melhora a experiência do cliente, pois o sistema vai enviar para a o pinpad a forma de pagamento e o valor registrado no PDV, o cliente final só aproxima seu cartão, digita a senha, ou lê o Qrcode em caso de vendas no PIX.
- Diminui risco de erros ou fraudes e aumenta a produtividade do operador de caixa, como o operador de caixa não precisa digitar o valor na máquina, o processo de venda é mais rápido e com menores chances de erro de digitação de valor.
- Taxas mais atrativas, por funcionar com mais bandeiras, é possível determinar taxas mais atrativas para operações de crédito, débito, pix, etc.

Os pedidos e pagamentos são feitos diretamente pelo cliente em totens ou tablets, o que reduz filas, evita aglomerações no balcão e otimiza o tempo da equipe. Além de melhorar a experiência de compra, o autoatendimento aumenta a velocidade das operações, diminui erros no pedido e permite que sua equipe foque em tarefas mais estratégicas.
- Reduz filas e tempo de espera, oferecendo mais agilidade no atendimento, especialmente nos horários de pico.
- Aumenta a eficiência operacional, já que o cliente realiza todo o processo de pedido e pagamento, liberando os atendentes para outras funções.
- Diminui erros de comunicação, pois o próprio cliente escolhe os produtos e confirma o pedido diretamente na tela.
- Melhora a experiência do cliente, que se sente mais à vontade para explorar o cardápio e fazer escolhas no próprio ritmo.
- Padroniza o atendimento, garantindo que todas as etapas do pedido sigam um fluxo claro e automatizado.
- Integra-se ao sistema de gestão, com os pedidos indo direto para a cozinha e para o caixa, sem retrabalho ou digitação manual.