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Integrações com market places
Integrações
Conecte sua loja aos maiores canais de venda do Brasil — como Magalu, Mercado Livre e Amazon — de forma simples, centralizada e com total controle.

Com as integrações de marketplace e site, você amplia sua presença online, testa novos mercados e aumenta suas vendas com muito mais praticidade. Todo o processo — desde a publicação de produtos até o controle de estoque e emissão de notas — acontece de forma automatizada, garantindo agilidade e evitando erros.

Benefícios das integrações de marketplace e site
Fidelidade de clientes
Fidelidade
Com o Plano de Fidelidade, sua padaria cria um relacionamento duradouro com os clientes, estimulando a recompra e aumentando a frequência de visitas.

Através do sistema integrado, cada compra gera automaticamente pontos ou benefícios, sem necessidade de controles manuais. Esse recurso não só valoriza o cliente, como também amplia o ticket médio, potencializando as vendas e a lucratividade do seu negócio. Além disso, o plano de fidelidade permite personalizar campanhas promocionais, oferecer recompensas exclusivas e conhecer melhor o perfil de consumo dos seus clientes.

Benefícios de ter um plano de fidelidade
TEF - Soluções em pagamentos
Com o TEF, os pagamentos são processados diretamente pelo sistema, eliminando a necessidade de digitações manuais e, consequentemente, reduzindo o risco de erros.

Essa integração proporciona uma experiência de compra mais rápida e fluida, permitindo que seus clientes realizem pagamentos com cartões de crédito e débito de forma prática e sem complicações. Além disso, o TEF facilita o fechamento de caixa e a gestão financeira, tornando o dia a dia da sua padaria mais eficiente. lizadas com mais controle e agilidade.

Benefício de usar o TEF
autoatendimento
Autoatendimento
Com o Autoatendimento, sua padaria ganha agilidade no atendimento e oferece mais autonomia ao cliente.

Os pedidos e pagamentos são feitos diretamente pelo cliente em totens ou tablets, o que reduz filas, evita aglomerações no balcão e otimiza o tempo da equipe. Além de melhorar a experiência de compra, o autoatendimento aumenta a velocidade das operações, diminui erros no pedido e permite que sua equipe foque em tarefas mais estratégicas.

Benefícios do autoatendimento